1.   Fevereiro 10, 2011 at 12:27 AM

    Espetacular como sempre! Apesar de ser um texto introdutório, você como ninguém, explica com maestria o que é Neurociência e o quanto é preciso estudar e ligar informações para saber que ainda há muito por fazer. A manipulação da sociedade é cada vez maior, e tudo é “neuroalgo”. É fácil manipular um povo que não foi educado a criticar e refletir. Isto é lamentável! Sei que você fará a diferença. Obrigada mais uma vez!

  2.   Fevereiro 19, 2011 at 1:59 PM

    Você sabe que não vou descansar enquanto não der minha contribuição completa e comprometida, né? Eu que agradeço seu comentário. Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Profa. Dra. Carla Tieppo

Neurocientista, consultora e palestrante é especialista na aplicação dos conhecimentos neurocientíficos no ambiente corporativo e na educação de todos os níveis. Tem atuado especialmente em programas de diversidade no ambiente corporativo fomentando a equidade. Pioneira em cursos livres em Neurociência no Brasil. Possui título de doutora em Ciências pela USP. Há 23 anos é professora e pesquisadora da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSC-SP) onde ministra aulas de graduação e pós-graduação sobre o funcionamento do sistema nervoso e suas relações com a mente e o comportamento humano. É coordenadora de duas especializações em neurociência oferecidas pela FCMSC-SP sendo uma aplicada ao ambiente corporativo e outro aplicada à educação básica. À frente do Grupo Inédita há 9 anos, já ministrou palestras e cursos presenciais e por teleconferência para centenas de pessoas das mais variadas áreas de interesse e aplicação do conhecimento neurocientífico. Entre seus clientes estão: Grupo Boticário, AstraZeneca, Novartis, Bosch, Signify, Boeringher, Dow Quimica, Braskem, Petrobras, Honda, Medtronic, Hays, Correios, REDE, entre outras. Também já realizou consultorias para AstraZeneca, Mercedes Benz, Uniquimica, Termomecanica, entre outros.